Com o seu apoio, seguimos a nossa missão de transformar vidas. 

A sua doação é direcionada para promoção da educação e da formação esportiva de crianças e adolescentes.

Acreditamos que proporcionar uma casa-lar, com valores de uma família, somado com a experiência esportiva proporcionada pelo ciclismo, seja um diferencial necessário para que uma criança ou um adolescente possa desenvolver sua relação com a sociedade. Assim, transformamos vidas por meio da orientação familiar e do apoio técnico esportivo, com o lema Esporte é vida.

Essa nossa missão voltada às crianças e adolescentes carentes, somente se realiza através de pessoas físicas e jurídicas que acreditam, como nós, que o amor ao próximo possa ser um vetor de transformação social.

Para isto, estamos sempre abertos a receber apoio, doações daqueles que escolheram fazer a diferença em um mundo permeado por desigualdades – parceiros que entendem a importância do significado de “ambiente familiar” e acreditam no esporte como instrumento para a transformação social.

JUNTOS ESTAMOS FAZENDO A DIFERENÇA PARA CENTENAS DE

CRIANÇAS E ADOLESCENTES

participe das ações do lar NSA!

Você pode ser um vetor de transformação apoiando, nossos projetos e ações diárias.

Seja um dos nossos parceiros, voluntário ou pessoa jurídica, envolvido com a coleta e entrega de doações, divulgação e marketing ou patrocínio da equipe LAR COCUZZI.

assistencialismo

Vivemos a realidade dos abrigos e orfanatos, que carecem para sua sobrevivência de doações, recebidas daqueles que se sintam sensibilizados ou defendem uma causa comum.

projetos

O seu apoio e suporte para aquisição de bens duráveis e não duráveis, relacionados com a realização dos projetos de infraestrutura: padaria, oficina, pista de MTB, sala de aula etc.

Investimento Institucional

A sua empresa ligada à promoção do esporte, vinculada ao LAR COCUZZI RACING TEAM, participando de competições e apoiando a formação de atletas para o ciclismo brasileiro.

Junte-se a nós!

Venha participar.

Preencha o formulário. 

Retornaremos o contato, para encontrarmos formas de promover essa parceria.  

Veja  no mapa, nossa localização! Clique “Ver mapa ampliado” e calcule sua rota.